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Nesta página, reunimos as perguntas mais comuns feitas pelos nossos clientes para tornar sua experiência ainda mais simples e segura. Se você não encontrar a resposta que procura, entre em contato com o nosso time — teremos o maior prazer em ajudar.
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Depende do seu meio de pagamento. Boletos até 3 dias úteis. Cartão de crédito e Pix não demoram mais de 1 hora normalmente.
Você receberá um e-mail a cada novo status do seu pedido. Quando for despachado, receberá o código ou link de acompanhamento.
Não existe um valor mínimo para compra na Loja Ajinomoto.
Não existe uma quantidade máxima para compra na Loja Ajinomoto.
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Clique na opção de ser avisado quando o produto voltar ao estoque. Você receberá um e-mail assim que o mesmo estiver disponível.
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As entregas são realizadas via transportadoras contratadas.
Ao calcular o frete, no ato da compra, você saberá o prazo de entrega. Ao final do pedido, também terá essa informação disponível no seu e-mail.
As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega, antes de retornar o pedido ao estoque.
O endereço de entrega não pode ser alterado depois da realização do pedido. Ele pode ser recusado no ato da entrega para que volte ao estoque.
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Antes de finalizar a compra, você terá um campo de inclusão do cupom para ter o desconto disponível.
Não. Apenas 1 cupom de desconto é permitido no site.
Sim. No rodapé do site tem um link para efetuar a troca de forma simples e rápida. Basta seguir o passo a passo.
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No rodapé do site tem um link para efetuar a trocas ou devoluções de forma simples e rápida. Basta seguir o passo a passo.
O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir do recebimento.
A devolução do dinheiro em caso de cancelamento ou devolução acontece na mesma forma de pagamento realizada para a compra. Em caso de cartão de crédito, depende da operadora do seu cartão. Em caso de Pix são até 7 dias úteis.
O reembolso do dinheiro em caso de cancelamento ou devolução acontece na mesma forma de pagamento realizada para a compra. Em caso de cartão de crédito, depende da operadora do seu cartão. Em caso de Pix são até 7 dias úteis.
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As formas de pagamento disponíveis são Pix, Boleto e Cartão de Crédito.
Você receberá um e-mail informando todos os status do seu pedido, inclusive, sobre a aprovação do pagamento.
Não há possibilidade de alterar uma forma de pagamento depois do pedido realizado.
Caso o pagamento não seja concluido, o pedido será cancelado e precisará ser realizado novamente.
Assim que selecionar esta forma de pagamento, o código será exibido na sua tela para que possa copia-lo.
Quando tiver a possibilidade de compra coisa 2 cartões diferentes, ao selecionar a forma de pagamento "cartão de crédito" a mesma será mostrada.
As bandeiras aceitas são mostradas assim que a opção de cartão de crédito for selecionada.
Sim. As opções de parcelamento são mostradas assim que a opção de cartão de crédito for selecionada.
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Você pode entrar em contato com a gente através do nosso telefone: 0800 703 4499, através do formulário fale conosco ou pelo e-mail [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda á sexta-feira das 8h as 18h (exceto feriados).