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Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida? A gente te ajuda!
Nesta página, reunimos as perguntas mais comuns feitas pelos nossos clientes para tornar sua experiência ainda mais simples e segura. Se você não encontrar a resposta que procura, entre em contato com o nosso time — teremos o maior prazer em ajudar.

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Pedidos Pedidos

Depende do seu meio de pagamento. Boletos até 3 dias úteis. Cartão de crédito e Pix não demoram mais de 1 hora normalmente.

Você deve acessar a sua conta, clicar no seu nome para acessar a sua conta e ir na opção pedidos e clicar no pedido que deseja saber o status.

Não existe um valor mínimo para compra na Loja Ajinomoto.

Não existe uma quantidade máxima para compra na Loja Ajinomoto.

Você deverá entrar em contato com o SAC da Ajinomoto do Brasil, através do WhatsApp ou pelo telefone 0800 704 9039.

Você deve acessar o link aqui e seguir o passo a passo, de acordo com a política de troca e devolução do site.

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Clique na opção de ser avisado quando o produto voltar ao estoque. Você receberá um e-mail assim que o mesmo estiver disponível.

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Entregas Entregas

As entregas são realizadas via transportadoras contratadas.

Ao calcular o frete, no ato da compra, você saberá o prazo de entrega. Ao final do pedido, também terá essa informação disponível no seu e-mail.

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega, antes de retornar o pedido ao estoque. Após isso a compra é automaticamente cancelada e o reembolso realizado.

O endereço de entrega não pode ser alterado depois da realização do pedido. Ele pode ser recusado no ato da entrega para que volte ao estoque. Para futuras compras você pode adicionar na sua conta um novo endereço.

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Promoções e Cupons Promoções e Cupons

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Você deve entrar em contato através do chat no canto direito do site ou através do Fale conosco e nos informe qual cupom está tentando utilizar para que possamos te ajudar.

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras terá um campo “cupom de desconto”. Basta incluir o código e clicar em aplicar.

Não. Apenas 1 cupom de desconto é permitido no site.

Trocas, Devoluções e Cancelamento Trocas, Devoluções e Cancelamento

Você deve acessar o link acessar o link aqui e seguir o passo a passo, de acordo com a política de troca e devolução do site.

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido.

Após faturado, orientamos a recusa do pedido.

Após o recebimento, você deve acessar o link https://lojaajinomoto.troqueedevolva.com.br/ e seguir o passo a passo, de acordo com a política de troca e devolução do site.

O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir do recebimento.

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: - A administradora do cartão não autorizou o pagamento; - O boleto bancário não foi pago até o vencimento; - Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; - As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas. Você pode tentar realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento.

Reembolso Reembolso

A devolução do dinheiro em caso de cancelamento ou devolução acontece na mesma forma de pagamento realizada para a compra. Em caso de cartão de crédito, depende da operadora do seu cartão. Em caso de Pix são até 7 dias úteis.

O reembolso do dinheiro em caso de cancelamento ou devolução acontece na mesma forma de pagamento realizada para a compra. Em caso de cartão de crédito, depende da operadora do seu cartão. Em caso de Pix são até 7 dias úteis.

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Formas de pagamento Formas de pagamento

As formas de pagamento disponíveis são Pix, Boleto e Cartão de Crédito.

Você receberá um e-mail informando todos os status do seu pedido, inclusive, sobre a aprovação do pagamento.

Não há possibilidade de alterar uma forma de pagamento depois do pedido realizado.

Caso o pagamento não seja concluido, o pedido será cancelado e precisará ser realizado novamente.

Assim que selecionar esta forma de pagamento, o código será exibido na sua tela para que possa copia-lo.

Quando tiver a possibilidade de compra coisa 2 cartões diferentes, ao selecionar a forma de pagamento "cartão de crédito" a mesma será mostrada.

As bandeiras aceitas são mostradas assim que a opção de cartão de crédito for selecionada.

Sim. As opções de parcelamento são mostradas assim que a opção de cartão de crédito for selecionada.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Atendimento Atendimento

Você pode entrar em contato no ícone do chat no canto direito do site, ou através do Fale conosco, ou ainda, se preferir, pelo telefone 0800 703 4499. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09:00 às 17:00, exceto feriados.