SEJA BEM-VINDO(A) À NOVA LOJA AJINOMOTO!

Cesta de compras
Sua cesta de compras está vazia! Continuar Comprando

Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida? A gente te ajuda!
Nesta página, reunimos as perguntas mais comuns feitas pelos nossos clientes para tornar sua experiência ainda mais simples e segura. Se você não encontrar a resposta que procura, entre em contato com o nosso time — teremos o maior prazer em ajudar.

Cadastro Cadastro

Clique em "Entrar" ou "Cadastrar" na home do site.

Clique em "Entrar" ou "Cadastrar" na home do site e depois em "Esqueceu sua senha?".

Entre em sua conta no botao "Entrar" na home do site e faça login para alterar seus dados.

Clique em "Entrar" ou "Cadastrar" na home do site e depois em "Esqueceu sua senha?".

Acesse sua conta em "Entrar" na home do site, faça login e desmarque a opção "Desejo receber novidades e ofertas exclusivas".

Pedidos Pedidos

Depende do seu meio de pagamento. Boletos até 3 dias úteis. Cartão de crédito e Pix não demoram mais de 1 hora normalmente.

Você receberá um e-mail a cada novo status do seu pedido. Quando for despachado, receberá o código ou link de acompanhamento.

Não existe um valor mínimo para compra na Loja Ajinomoto.

Não existe uma quantidade máxima para compra na Loja Ajinomoto.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Clique na opção de ser avisado quando o produto voltar ao estoque. Você receberá um e-mail assim que o mesmo estiver disponível.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Entregas Entregas

As entregas são realizadas via transportadoras contratadas.

Ao calcular o frete, no ato da compra, você saberá o prazo de entrega. Ao final do pedido, também terá essa informação disponível no seu e-mail.

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega, antes de retornar o pedido ao estoque.

O endereço de entrega não pode ser alterado depois da realização do pedido. Ele pode ser recusado no ato da entrega para que volte ao estoque.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Promoções e Cupons Promoções e Cupons

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Antes de finalizar a compra, você terá um campo de inclusão do cupom para ter o desconto disponível.

Não. Apenas 1 cupom de desconto é permitido no site.

Trocas, Devoluções e Cancelamento Trocas, Devoluções e Cancelamento

Sim. No rodapé do site tem um link para efetuar a troca de forma simples e rápida. Basta seguir o passo a passo.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

No rodapé do site tem um link para efetuar a trocas ou devoluções de forma simples e rápida. Basta seguir o passo a passo.

O prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir do recebimento.

Reembolso Reembolso

A devolução do dinheiro em caso de cancelamento ou devolução acontece na mesma forma de pagamento realizada para a compra. Em caso de cartão de crédito, depende da operadora do seu cartão. Em caso de Pix são até 7 dias úteis.

O reembolso do dinheiro em caso de cancelamento ou devolução acontece na mesma forma de pagamento realizada para a compra. Em caso de cartão de crédito, depende da operadora do seu cartão. Em caso de Pix são até 7 dias úteis.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Formas de pagamento Formas de pagamento

As formas de pagamento disponíveis são Pix, Boleto e Cartão de Crédito.

Você receberá um e-mail informando todos os status do seu pedido, inclusive, sobre a aprovação do pagamento.

Não há possibilidade de alterar uma forma de pagamento depois do pedido realizado.

Caso o pagamento não seja concluido, o pedido será cancelado e precisará ser realizado novamente.

Assim que selecionar esta forma de pagamento, o código será exibido na sua tela para que possa copia-lo.

Quando tiver a possibilidade de compra coisa 2 cartões diferentes, ao selecionar a forma de pagamento "cartão de crédito" a mesma será mostrada.

As bandeiras aceitas são mostradas assim que a opção de cartão de crédito for selecionada.

Sim. As opções de parcelamento são mostradas assim que a opção de cartão de crédito for selecionada.

Entre em contato pelo link de ajuda que fica no rodapé do site e nosso SAC o ajudará.

Atendimento Atendimento

Você pode entrar em contato com a gente através do nosso telefone: 0800 703 4499, através do formulário fale conosco ou pelo e-mail [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda á sexta-feira das 8h as 18h (exceto feriados).