TEMPEROS

Conheça os melhores temperos de Ajinomoto para dar mais sabor para seus pratos.

Produtos

Filtrar por

Filtros
Categoria
Marca
Marca
Modo de Uso
Sabor
Tamanho
Faixa de Preço

Temperos: garanta uma alimentação com mais sabor!

Os temperos das marcas da Ajinomoto são conhecidos por proporcionar um toque especial às suas refeições, elevando o sabor e a praticidade na culinária. Entre eles, destacamos:

AJI-SAL®: descubra o segredo desse sabor

O AJI-SAL® vai além do sal comum ao incorporar uma tecnologia única da Ajinomoto. Cada cristal de sal é cuidadosamente envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO® (glutamato monossódico), resultando em um gosto umami que simplifica o preparo das refeições, tornando-as mais divertidas e seus pratos ainda mais irresistíveis. Deixe-se levar pelo sabor aprimorado do AJI-SAL® e desfrute de refeições memoráveis.

Tempero SAZÓN®: para você espalhar amor nas suas receitas

SAZÓN® é o tempero que torna seus pratos mais saborosos e seu dia a dia mais prático. Seja nas carnes, nas saladas ou até mesmo na pipoca, SAZÓN® é um parceiro inseparável que transforma suas refeições em momentos especiais. Além disso, os produtos SAZÓN® são livres de conservantes e elaborados com ervas desidratadas e condimentos, como alho e cebola, garantindo um sabor autêntico e delicioso. Dê vida aos seus pratos com SAZÓN® trazendo praticidade e sabor na sua cozinha

HONDASHI®: sabor autêntico e inovador

HONDASHI® oferece uma autenticidade e inovação no sabor. Este tempero à base de peixe bonito eleva o sabor de suas receitas a um patamar superior. É um ingrediente fundamental na culinária oriental, desempenhando um papel de destaque na preparação de pratos japoneses, como o missoshiru, lámen e sukiyaki. Experimente HONDASHI® e descubra um mundo de sabores autênticos.